Avaliação e comunicação do impacto social da Revista CAIS em Portugal

Desenvolvimento de um relatório para medição do impacto de uma iniciativa da Associação CAIS, uma  associação com o objetivo de contribuir para a melhoria global das condições de vida de pessoas social e economicamente vulneráveis, em situação de privação, exclusão e risco, 

cais_website

Desenvolvimento de um relatório com a caracterização do perfil dos vendedores da Associação CAIS com insights a ser convertidos numa campanha publicitária realizada pela associação.
A CAIS é uma associação com o objetivo de contribuir para a melhoria global das condições de vida de pessoas social e economicamente vulneráveis, em situação de privação, exclusão e risco.

Objetivos

Análise exploratória e validação dos dados reunidos pela CAIS ao longo dos últimos anos;

Análise descritiva do perfil dos vendedores em função dos dados reunidos pela CAIS;

Enriquecimento da análise com dados de fontes externas (NUMBEO).

Equipa

Lead Team DSSG PT

Lead Team DSSG PT

Lead Team DSSG PT

Project Manager

Tech Lead

Maker

Maker

Maker

Nuno do Carmo

Inês Braizinha

Coordenador CAIS Porto

Coordenadora Gabinete de Comunicação, Marketing e Fundraising CAIS

Resultados

Realização de um relatório com a apresentação das análises realizadas que foi entregue à CAIS e serviu de base a uma campanha de sensibilização lançada na celebração dos 25 anos da CAIS.

Para ler o relatório do projeto realizado, clique no pdf acima. 

Métricas

Utilização de insights apresentados no relatório numa campanha publicitária realizada pela CAIS.

Medição de Impacto

Foram utilizados insights apresentados no relatório na campanha publicitária da CAIS de Dezembro de 2020.